Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Formação - Defesa dos Direitos de Propriedade Industrial

A Defesa dos Direitos de Propriedade Industrial é o tema da próxima formação ministrada pela Academia da Propriedade Industrial do INPI, a 7 de outubro.
29 set 2021, 15:22
Formação da Academia da Propriedade Industrial - Defesa dos Direitos de Propriedade Industrial
Formação da Academia da Propriedade Industrial - Defesa dos Direitos de Propriedade Industrial

A Defesa dos Direitos de Propriedade Industrial é o tema da próxima formação ministrada pela Academia da Propriedade Industrial do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a 7 de outubro.

Garantia e Valorização da Propriedade Industrial é o mote para esta oferta formativa que contará com a participação, na qualidade de formadora convidada, de Joana Soares Correia, presidente da Direção do Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial (Arbitrare).

Destinada a empresários, gestores, quadros técnicos e superiores, Agentes Oficiais de Propriedade Industrial, advogados, advogados estagiários, solicitadores, esta formação decorre durante um dia (7 horas), em formato online.

Explicar o impacto da contrafação ao nível da empresa, do consumidor e do estado; diferenciar os mecanismos existentes de prevenção e repressão de infrações; capacitar os formandos de conhecimentos que lhes permitam identificar o âmbito de proteção das marcas e outros sinais distintivos do comércio; identificar os atores do sistema de luta anti contrafação são os principais objetivos desta oferta formativa.

As inscrições encontram-se abertas através do endereço de email formacao@inpi.pt.

Mais informação sobre este curso AQUI.