Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

INPI disponibiliza contato para área da comunicação

Encontra-se disponível ao público em geral e meios de comunicação social, em particular, um contato específico para questões da área da comunicação.
14 set 2020, 17:40
Imagem geral representativa de uma mensagem de correio eletrónico
Imagem geral representativa de uma mensagem de correio eletrónico

A área da comunicação do INPI promove difusão interna e externa da informação, através dos diversos meios disponíveis, incluindo os recursos digitais, coordenando a contribuição das várias unidades orgânicas e áreas funcionais.

Para além de assegurar as atividades de comunicação coordenando e acompanhando o relacionamento com o exterior e com a imprensa, pretende igualmente assegurar a ligação aos organismos nacionais e internacionais no sentido de garantir as práticas mais inovadoras nesta área.

No âmbito deste domínio de atividades inclui-se ainda planeamento, atualização e execução da gestão de conteúdos do portal, das redes sociais e outros canais de comunicação.

No sentido de acompanhar o impacto da comunicação nos diferentes públicos-alvo e facilitar a comunicação entre os vários interlocutores externos, o INPI disponibiliza este endereço específico de email comunicacao@inpi.pt para envio de questões/dúvidas ou pedidos de informação relacionados com a comunicação.