Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Mesa Redonda - O sistema de PI após 1 ano de pandemia

Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, Ana Bandeira, irá integrar o painel de oradores do webinar, promovido pela AIPPI em parceria com a ACPI.
09 jul 2021, 15:43
Mesa Redonda - O sistema de PI após 1 ano de pandemia - 14 julho
Mesa Redonda - O sistema de PI após 1 ano de pandemia - 14 julho

A Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Ana Bandeira, irá integrar o painel de oradores no webinar “O Sistema de Propriedade Intelectual (PI) após um ano de pandemia” promovido pela Associação Internacional para a Proteção da Propriedade Intelectual (AIPPI), em parceria com a Associação Portuguesa dos Consultores em Propriedade Intelectual (ACPI) no próximo dia 14 de julho, entre as 11h30 e as 12h30.

Este evento irá promover uma discussão em torno das alterações ao Código da Propriedade Industrial (CPI), atualmente em discussão, bem como a abordagem a outros temas como a Presidência Portuguesa da União Europeia na área da PI, a utilização do sistema de PI em contexto de pandemia mundial, entre outros.

A transmissão do evento estará disponível através do link: 

https://us02web.zoom.us/j/81896150956?pwd=cWxuOXJhb2NTa1pIYkFoVEZ0OEpHdz09

Dados de acesso:

ID da reunião: 818 9615 0956

Senha de acesso: 231496

A AIPPI é uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento e estudos da Propriedade Intelectual, contando atualmente com cerca de 9000 membros que representam mais de 100 países. Em Portugal, o Grupo Português da AIPPI conta já com mais de 65 membros.

A ACPI é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que reúne os profissionais privados do sector e os Agentes Oficiais da Propriedade Industrial. Atualmente conta com cerca de 90 membros individuais e 5 membros coletivos. Constitui a Delegação Portuguesa da FICPI – Fédération Internationnale des Conseils en Propriété Industrielle.