Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Balanço anual da execução do Plano Estratégico do INPI em vídeo

Balanço do primeiro ano de execução do Plano Estratégico do INPI 2020-2023
28 out 2021, 10:29
Vídeo - Balanço do primeiro ano de execução do Plano Estratégico do INPI 2020-2023
Vídeo - Balanço do primeiro ano de execução do Plano Estratégico do INPI 2020-2023

O Plano Estratégico do INPI 2020-2023 é um instrumento fundamental que permite balizar as decisões a tomar e definir as prioridades e as iniciativas estratégicas a desenvolver pelo Instituto.

Encontra-se agora disponível, em formato vídeo, o balanço anual da execução deste Plano Estratégico, realizado em 2021, uma síntese dos principais resultados obtidos numa primeira monitorização dos resultados alcançados.

Neste Plano foram definidas cinco linhas de orientação estratégica: promover a excelência na organização; garantir a qualidade na atribuição e proteção dos DPI; fornecer melhores serviços ao utilizador de PI; incentivar e apoiar a inovação em Portugal e reforçar a cooperação internacional e a harmonização.

Para cada uma destas linhas estratégicas foram definidos objetivos e foi assumido o compromisso de desenvolver um conjunto de iniciativas estratégicas que permitam a execução dessas metas. A definição de objetivos determinou indicadores de referência que permitam a sua monitorização e a avaliação do cumprimento do plano.

Aceda ao Balanço do primeiro ano de execução do Plano Estratégico do INPI 2020-2023 AQUI