Ir para Conteúdo principal
Sobre o INPI

Qualidade do serviço

Conheça os resultados da avaliação do nosso serviço pelos nossos clientes, as certificações e os prémios que recebemos.

 

Certificação NP EN ISO 9001:2015

Com o nosso sistema de gestão da qualidade comprometemo-nos a desenvolver todos os esforços para que possamos atingir níveis de satisfação cada vez mais elevados, correspondendo às expectativas e necessidades de quem recorre ao INPI. O sistema de gestão da qualidade cumpre os standards internacionais de referência, e é certificado pela norma NP EN ISO 9001, desde 2006.

 

Certificação como entidade formadora

Com esta certificação pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), pretendemos que a nossa organização seja reconhecida pela qualidade dos seus serviços de formação, contribuindo desse modo, para o desenvolvimento das competências nacionais em matéria de Propriedade Industrial.

 

Avaliação do serviços pelos nossos clientes

Consulte aqui os resultados da avaliação dos serviços do INPI pelos seus clientes, desde o ano de 2008:

 

Prémios

Em 2010, o INPI foi considerado, pela Heidrick & Struggles e pela Revista Exame, como uma das melhores organizações para trabalhar.

Ainda em 2010, foi vencedor do prémio Boas Práticas no Sector Público, na categoria Capital Humano e Gestão da Mudança, com o projeto Teletrabalho - Realização, Motivação e Desempenho. Este prémio é atribuído pela Delloite e pelo Diário Económico.

Em 2007 foi um dos finalistas deste prémio, atribuído a projetos que se destacaram na área do e-Government. O projeto @INPI: Electronic search and filing on Portuguese IP system participou na categoria de Administração Eficiente e Eficaz.

Em 2006, foi eleito vencedor do 1.º prémio na Categoria I - Sistemas de Informação e Gestão com o projeto Sistema Informático da Propriedade Industrial. Este prémio é atribuído pela Delloite e pelo Diário Económico.

Informação atualizada a 04 março 2024 17:20