Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Candidaturas abertas para o Prémio - Jornalismo que Marca

A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca lança, pelo quarto ano consecutivo, o prémio ‘Jornalismo que Marca’.
16 nov 2021, 14:58
Prémio ''''Jornalismo que Marca''''
Prémio ''''Jornalismo que Marca''''

A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca lança, pelo quarto ano consecutivo, o prémio ‘Jornalismo que Marca’. O INPI associa-se a esta iniciativa, com a Presidente do Instituto a marcar presença entre os elementos do júri.

Este prémio, no valor de 2.500 euros, tem como objetivo reconhecer os trabalhos jornalísticos que abordem temas importantes na área da marca e da sua envolvente económica e social. Destina-se a jornalistas, detentores de carteira profissional, autores do melhor trabalho individual ou coletivo publicado em qualquer órgão de comunicação social ativo em Portugal, independentemente do suporte utilizado – imprensa, rádio, televisão ou digital –, que aborde aspetos relevantes para as marcas, o mercado ou o consumidor.

O prazo para candidaturas decorre até 28 de fevereiro de 2022. As inscrições podem ser entregues pessoalmente, enviadas por correio ou submetidas através do endereço eletrónico premioJQM@centromarca.pt.

O anúncio do vencedor ocorrerá a 7 de abril de 2022, data do II CONGRESSO DAS MARCAS, no Centro de Congressos do Estoril.

Regulamento completo

Ficha de inscrição