Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

INPI marca presença em webinar promovido pelo LabX

A Presidente do INPI partilhou hoje a experiência do INPI na elaboração de instrumentos de gestão na Administração Pública, numa sessão promovida pelo LabX - Centro para a Inovação no setor público.
02 dez 2021, 20:46
INPI participa no webinar
INPI participa no webinar "Envolvimento e participação na Administração Pública: AP Participa"

A Presidente do INPI, Ana Bandeira, partilhou hoje a experiência do INPI na elaboração de instrumentos de gestão na Administração Pública, numa sessão promovida pelo LabX - Centro para a Inovação no setor público, da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA), dedicada ao tema - Envolvimento e participação na Administração Pública: AP Participa.

A sessão de abertura do webinar esteve a cargo da Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca, a qual destacou que “é uma gestão estratégica das pessoas que nos permite passar para outro nível de maturidade da Administração Pública”.

A Presidente do Instituto deu a conhecer algumas das estratégias de gestão da organização, nomeadamente o processo de consulta junto dos trabalhadores levado a cabo para a concretização do Plano Estratégico do INPI 2020-2023.

A par do INPI, partilharam também o testemunho representantes da DGAEP – Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, da Secretaria Geral do Ministério das Finanças, da Secretaria Geral da Presidência do Conselho de Ministros e do POCH - Programa Operacional Capital Humano.

O Secretário de Estado da Administração Pública, José Couto, encerrou os trabalhos.