Inpi

Notícias do INPI

Nomeação do novo Conselho Diretivo do INPI

A Secretária de Estado da Justiça nomeou o novo Conselho Diretivo que irá assegurar o retomar do normal funcionamento do INPI
01 fev 2019, 12:00
Logo INPI
Logo INPI

Por despacho da Secretária de Estado da Justiça foi nomeado, em regime de substituição, o novo Conselho Diretivo do Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

A nova equipa diretiva é constituída por Ana Margarida Bandeira, como Presidente do Instituto, Margarida Matias e Jorge Rodrigues da Ponte, como Vogais do Conselho.

Os objetivos da nova equipa são garantir o retomar do normal funcionamento do Instituto, nomeadamente dos seus sistemas de informação, e contribuir para a sua modernização e transformação, para que possa servir melhor a economia portuguesa e os clientes do INPI.

O INPI tem um papel importante no seio da sociedade e economia portuguesas, e só continuando a promover e dinamizar este papel estará a servir de forma adequada o país.

O novo Conselho Diretivo pretende trabalhar de perto com os trabalhadores do INPI, garantindo a sua valorização e o reavivar do espirito de trabalho, exigência, perseverança, ambição e vontade de fazer sempre melhor, que são o ADN do Instituto.