Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

OMPI lança serviço WIPO PROOF

O WIPO PROOF é um novo serviço digital da OMPI dirigido aos inovadores e criadores que desenvolvem o seu trabalho na economia digital.
27 mai 2020, 17:33
WIPO/OMPI lança novo serviço online WIPO PROOF para proteção de ativos digitais  
WIPO/OMPI lança novo serviço online WIPO PROOF para proteção de ativos digitais  

WIPO PROOF é um serviço online que ajuda os inovadores e criadores a protegerem os seus ativos digitais ao fornecer evidências seguras de que uma criação existe desde determinado momento, possibilitando, ao mesmo tempo, que esta seja verificada por qualquer pessoa.

O WIPO PROOF vem complementar os serviços de Propriedade Intelectual já disponibilizados pela OMPI, sendo uma ferramenta útil para artistas, compositores, designers, cientistas ou empresários, que pretendam proteger os seus ficheiros e dados em todas as fases do desenvolvimento do seu trabalho, desde a sua conceção até à sua comercialização.

Este serviço tem como vantagens o facto de ser fácil de utilizar e de possuir uma estrutura de taxas bastante acessível. Com apenas alguns cliques poderá proteger os seus ficheiros digitais de qualquer tamanho, formato, sejam eles numéricos, de imagem, executáveis, de texto ou audiovisuais.

Consulte o site do WIPO PROOF.