Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Webinar EPO e INPI: Diagnósticos médicos e tecnologias relacionadas

O Instituto Europeu de Patentes (EPO), em colaboração com o INPI, organiza, no dia 30 de novembro, uma mesa redonda, online, dedicada ao tema - Diagnósticos médicos e tecnologias relacionadas.
23 nov 2021, 10:01
EPO e INPI debatem diagnósticos médicos e tecnologias relacionadas na área das patentes
EPO e INPI debatem diagnósticos médicos e tecnologias relacionadas na área das patentes

O Instituto Europeu de Patentes (EPO), em colaboração com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) organiza, no próximo dia 30 de novembro, uma mesa redonda, online, dedicada ao tema - Diagnósticos médicos e tecnologias relacionadas.

Esta sessão destina-se, sobretudo, aos utilizadores do sistema de patentes em Portugal que poderão ver esclarecidas as suas questões sobre pedidos de patente na área do diagnóstico médico e tecnologias relacionadas.

Durante a sessão, que decorrerá via zoom, os utilizadores irão ter a oportunidade de abordar as tecnologias estão envolvidas nesta área, qual é a atividade de patenteamento neste campo, como é que as tecnologias emergentes interagem com matérias exclusivamente médicas e quais são os desafios que daqui resultam para os requerentes de patentes e para próprios organismos responsáveis pela concessão de Patentes.

Consultar Programa AQUI

Link de acesso: https://zoom.us/j/97089630169?pwd=UWI5aTdBamE2eEMzaERoUXpPem8vdz09