Agendar atendimento no INPI
Pode agendar online o atendimento no INPI se precisar de esclarecer dúvidas ou tratar de algum assunto relativo à Propriedade Industrial, excluindo a apresentação de pedidos ou de outra documentação.
Como Agendar
Atendimento Online (Via Teams ou Zoom)
Para agendar o atendimento online, é necessário enviar um e-mail para agendamento.online@inpi.pt, podendo escolher o dia e hora em que deseja aceder aos nossos serviços, ficando, no entanto, sujeito a verificação de disponibilidade. Deverá indicar no e-mail o nome completo; o assunto; o horário pretendido (entre as 9h00 e as 16h30) e plataforma preferencial. Após confirmação da mesma, será enviado um convite através da Plataforma Microsoft Teams ou Zoom para o email que indicar. Caso não exista disponibilidade, será informado em conformidade.
Atendimento Presencial
Pode agendar o atendimento presencial através do formulário disponível abaixo.
Vai precisar de indicar:
- o seu nome
- os seus contactos (telefone e email) *
Depois de preencher e submeter o formulário, será contactado por email para confirmar o agendamento.
Só após receber essa confirmação o seu agendamento fica efetivamente registado.
Posso agendar um atendimento para mais do que um requerente?
Sim. Se pretende agendar um atendimento para mais do que um requerente/titular deverá solicitar um agendamento por cada requerente/titular.
Como posso cancelar um agendamento?
Para cancelar um agendamento deverá enviar email para o seguinte endereço de correio eletrónico agendamento.online@inpi.pt, indicando o nome, email e telefone disponibilizados aquando da respetiva marcação, bem como, o dia e hora da marcação que deseja cancelar.
_____________________________________________________________________
* Os seus dados serão utilizados pelo INPI no âmbito exclusivo do agendamento realizado.