Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Novo Canal de Comunicação

Diversificação dos canais de comunicação do INPI leva ao lançamento de um novo canal, o Atendimento On-line, através da utilização da plataforma eletrónica (Microsoft Teams).
31 dez 2020, 10:00
Novo canal de comunicação do INPI - Plataforma Teams
Novo canal de comunicação do INPI - Plataforma Teams

Com o objetivo de disponibilizar aos cidadãos e às entidades o acesso à informação e aos seus serviços, o INPI tem investido na diversificação dos seus canais de comunicação, nomeadamente: Centro de Contacto (Linha Azul), Email, Atendimento presencial e agora através do Atendimento On-Line.

Com este novo canal de comunicação o cliente tem a possibilidade de ser atendido através de plataforma eletrónica (Teams), usufruindo de uma resposta mais célere, cómoda e segura (face aos atuais tempos de pandemia).

Esta nova solução de comunicação foi ativada a 04 de dezembro de 2020.

Marcação de atendimento Presencial

Através do nosso Link: https://inpi.justica.gov.pt/Servicos/Agendamento poderá escolher o dia e hora em que deseja aceder aos nossos serviços na Sede do INPI (sito em Campo das Cebolas, Lisboa).

Marcação de atendimento online

Através de uma solicitação, via email - agendamento.online@inpi.pt, poderá escolher o dia e hora em que deseja aceder aos nossos serviços via Plataforma Eletrónica. O atendimento por esta via fica sujeito a verificação de disponibilidade. Caso exista disponibilidade será enviado um convite através da Plataforma Microsoft Teams para o email que indicar. Caso não exista disponibilidade será o cliente informado em conformidade.