Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Formação online: Redação de Pedidos de Patente - Eletrónica

Estão abertas as inscrições para o Curso de Redação de Pedidos de Patente - Eletrónica, nivel intermédio, a realizar de 19 a 21 de outubro 2020.
12 out 2020, 19:14
INPI - Academia de PI - Curso de Redação de Pedido de Patente - Eletrónica
INPI - Academia de PI - Curso de Redação de Pedido de Patente - Eletrónica

O Curso Redação de Pedidos de Patente - Eletrónica, nível intermédio, em formato online, irá realizar-se nos próximos dias 19 a 21 de outubro, das 10h00 às 13h00 (num total de 9 horas).

Empresários, gestores, quadros técnicos e superiores, AOPI, advogados, advogados estagiários, solicitadores, inventores, investigadores e estudantes do ensino superior e politécnico, sendo necessário que os participantes já detenham conhecimentos sobre PI e, no mínimo, 2 anos de experiência na área.

Para todos os interessados em participar neste curso, informa-se que continuam abertas as inscrições até ao dia 15 de outubro, sendo que o valor da inscrição é de 35€.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para formacao@inpi.pt.

O pagamento do curso, que só deverá ser efetuado após receber a confirmação da realização do mesmo, poderá ser feito por transferência bancária ou, eventualmente, por cheque. Excecionalmente, quando devidamente justificado, o pagamento poderá ser efetuado também em dinheiro.

Informações adicionais sobre pagamento:

·Transferência Bancária - 0781.0112.00000001011.45

·Por cheque nominal - à ordem de Instituto Nacional da Propriedade Industrial

Para qualquer esclarecimento, por favor entre em contato connosco através do email: formacao@inpi.pt.