Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

INPI na Revista Indústria

O INPI marca presença na última edição da Revista Indústria, uma publicação da CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
21 abr 2022, 10:01
INPI na Revista Indústria
INPI na Revista Indústria

O INPI marca presença na última edição da Revista Indústria, uma publicação da CIP - Confederação Empresarial de Portugal dedicada ao Associativismo Empresarial enquanto vetor económico.

Num suplemento dedicado às temáticas das Patentes, Certificação, Digitalização e Exportação, o INPI disponibiliza uma visão da Propriedade Industrial como elemento chave na estratégia para o crescimento do tecido empresarial.

Destaque para o Fundo da União Europeia destinado às Pequenas e Médias Empresas (PME), com um regime financeiro mais simples e flexível, para apoiar as PME durante o período de pós-pandemia e durante a sua subsequente recuperação económica.

A revista Indústria  é distribuída pelos principais stakeholders do universo empresarial, bem como pelas Entidades Públicas e Governamentais, Autarquias, Instituições de Ensino, Investigação Formação, Grandes Empresas, Banca e Comunidade do Universo Associativo sectorial e Associações Regionais, agregada à CIP.


Ler artigo (PDF)