Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

INPI recebe visita do Secretário de Estado Adjunto e da Justiça

O Secretário de Estado Adjunto e da Justiça, Jorge Alves Costa, visitou hoje as instalações do INPI. O responsável marcou presença nos dois edifícios do Instituto, seguindo-se uma reunião com o Conselho Diretivo e dirigentes das diferentes unidades orgânicas.
16 jan 2023, 21:13
INPI recebe visita do Secretário de Estado Adjunto e da Justiça
INPI recebe visita do Secretário de Estado Adjunto e da Justiça

O Secretário de Estado Adjunto e da Justiça, Jorge Alves Costa, visitou hoje as instalações do INPI. 

O responsável pela tutela governativa do INPI visitou a Direção de Marcas e Patentes, no edifício sito no Cais de Santarém, onde se encontra o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade, o Departamento de Marcas e Desenhos ou Modelos, a área do Sistema de Qualidade e o Atendimento ao Público. 


Seguiu-se uma visita ao edifício sede, no Campo das Cebolas, onde se localiza a Direção de Relações Externas e Assuntos Jurídicos, o Departamento de Sistemas Informáticos, a Direção de Organização e Gestão e a Direção de Extinção de Direitos.

“Queremos apostar muito na área da Propriedade Industrial. É para nós um estímulo ter o INPI a trabalhar cada vez mais e cada vez melhor”, salientou o membro do Governo. 


A sessão encerrou com uma reunião de trabalho com os elementos do Conselho Diretivo e com os dirigentes das diferentes unidades orgânicas do INPI.