Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Novo Vogal do Conselho Diretivo do INPI

Assume funções Fernando Marta, Vogal do Conselho Diretivo do INPI
08 set 2022, 19:51
Novo Vogal do CD do INPI
Novo Vogal do CD do INPI

No passado dia 1 de setembro iniciou funções o novo Vogal do Conselho Diretivo do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Dr. Fernando Manuel da Cruz Marta, nomeado em regime de substituição pelo Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Justiça, que irá ficar responsável pela componente de inovação tecnológica e de gestão de sistemas de informação bem como do Apoio ao Cliente e do Boletim da Propriedade Industrial do INPI.

Fernando Marta detém uma larga experiência profissional no domínio das tecnologias de informação e na liderança de projetos inovadores, tanto no setor público como privado, nomeadamente, nas áreas da transformação digital, gestão de marketing digital, business intelligence e business development. É licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG), possui uma pós-graduação em ‘Business Intelligence and Knowledge Management’ e um mestrado em Estatística e Gestão de Informação pela NOVA IMS - Information Management School, tendo frequentado, ainda, dois Programas, o ‘Digital Transformation’ e o ‘Digital Marketing Transformation’, na Católica Lisbon School of Business and Economics.

O INPI dá as boas-vindas ao novo membro do Conselho Diretivo do INPI, considerando que a sua nomeação representa uma mais valia para o Instituto, sobretudo nos domínios da implementação e consolidação de projetos inovadores que são essenciais para o contínuo desenvolvimento do nosso ecossistema de Propriedade Industrial.