Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Pedido online de Marca

Indisponibilidade da pesquisa de produtos/serviços.
23 out 2021, 12:10
Pedido online de Marca - Indisponibilidade da pesquisa de produtos/serviços.
Pedido online de Marca - Indisponibilidade da pesquisa de produtos/serviços.

Informamos que, devido a problemas técnicos nos serviços online do INPI, neste momento não é possível efetuar a pesquisa de produtos e serviços no decurso da submissão dos pedidos de registo de marca.

Em alternativa, os requerentes poderão indicar os produtos e serviços que pretendem incluir nos pedidos, através da inserção manual.

Para aceder a essa opção, no “Passo 2” do Pedido de Registo de Marca deverão clicar na frase “Caso a listagem de produtos e serviços disponibilizada pela EUIPO se encontre indisponível, por favor introduza a sua lista manualmente”, disponível por baixo do botão “Procurar”, tal como é visível na imagem seguidamente reproduzida.



Depois de selecionar esta opção, deverão escolher a classe que pretendem e, seguidamente, inserir manualmente os respetivos produtos ou serviços.

Informamos ainda que a Classificação Internacional de Produtos e Serviços poderá ser consultada aqui.

O INPI lamenta eventuais constrangimentos causados pela situação acima descrita e assegura que estão a ser envidados todos os esforços para que o problema possa ser ultrapassado o mais rapidamente possível.

Salientamos ainda que os nossos serviços de atendimento estão disponíveis para prestar todo o apoio necessário, através do endereço de correio eletrónico servico.publico@inpi.pt ou do telefone 808 200 689 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).