Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Formação online : Proteção do Design

Estão abertas as inscrições para o curso Proteção do Design, nível intermédio, a realizar no dia 12 de outubro de 2020.
07 out 2020, 14:22
INPI - Academia de PI - Curso de Proteção do Design
INPI - Academia de PI - Curso de Proteção do Design

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial promove pela primeira vez o Curso “Proteção do Design”, nível intermédio, em formato online, que irá realizar-se no próximo dia 12 de outubro, das 10h às 18h (num total de 7 horas).

A proteção do design constitui um importante ativo empresarial para todas as empresas. Estudos recentes comprovam que as PME com portfólio de desenhos ou modelos registados têm mais receitas que as suas congéneres que não possuem direitos de propriedade industrial registados.

Este curso é dirigido a empresários, gestores, quadros técnicos e superiores, AOPI, advogados, advogados estagiários, solicitadores, inventores, investigadores e estudantes do ensino superior e politécnico que queiram adquirir conhecimentos sobre a forma de proteção do design em Portugal, na União Europeia e nos demais países subscritores do Acordo de Haia.

Para todos os interessados em participar neste curso, informa-se que continuam abertas as inscrições até às 12h do dia 9 de outubro, sendo que o valor da inscrição é de 35€.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para formacao@inpi.pt.

O pagamento do curso, que só deverá ser efetuado após receber a confirmação da realização do mesmo, poderá ser feito por transferência bancária ou, eventualmente, por cheque. Excecionalmente, quando devidamente justificado, o pagamento poderá ser efetuado também em dinheiro.

Informações adicionais sobre pagamento:

·Transferência Bancária - 0781.0112.00000001011.45

·Por cheque nominal - à ordem de Instituto Nacional da Propriedade Industrial

Para qualquer esclarecimento, por favor entre em contato connosco através do email: formacao@inpi.pt.