Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Vídeos informativos sobre Propriedade Industrial

O Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) divulga novos vídeos informativos sobre Design e Marcas.
23 set 2020, 14:52
EUIPO - Vídeos informativos sobre Design e Marcas
EUIPO - Vídeos informativos sobre Design e Marcas

No contexto da cooperação entre o Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) e os respetivos Estados-Membros, o EUIPO desenvolveu um projeto ao abrigo do qual tem vindo a produzir novos instrumentos e ferramentas didáticas na área da Propriedade Industrial (PI).

As referidas ferramentas são divulgadas no Portal da Academia de Formação do EUIPO - o Academy Learning Portal - e juntam-se aos inúmeros conteúdos que compõem a já vasta oferta formativa daquela Agência Europeia.

No âmbito do aludido projeto, o EUIPO convidou os organismos nacionais de PI a colaborar na produção de pequenos vídeos informativos, falados nos respetivos idiomas, nos quais se abordam diversos temas ligados à Propriedade Industrial e às ferramentas ao dispor dos utilizadores do Sistema de PI.

Nessa medida, o INPI divulga agora os três novos vídeos em que participou, que podem ser visualizados através dos seguintes links:

- Anulação de desenhos ou modelos

- Oposição de marcas

- Anulação de marcas

Para informações adicionais sobre a oferta formativa do EUIPO, consulte o Portal de Formação da Academia.