Ir para Conteúdo principal
Inpi

Notícias do INPI

Conselho Regional do Porto da OA e INPI organizam webinar

O Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) organizam webinar dedicado ao tema “Fundos e Registos para marcas, desenhos, modelos e patentes”.
22 out 2021, 09:35
Webinar - “Fundos e Registos para marcas, desenhos, modelos e patentes”
Webinar - “Fundos e Registos para marcas, desenhos, modelos e patentes”

O Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) organizam, no próximo dia 26 de outubro, uma sessão online, via zoom, dedicada ao tema “Fundos e Registos para marcas, desenhos, modelos e patentes”.

O Fundo para Pequenas e Médias Empresas (PME) para apoio aos Direitos de Propriedade Intelectual (DPI), uma iniciativa da Comissão Europeia implementada pelo Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), será um dos pontos a abordar, uma vez que o prazo para candidaturas decorre até ao final deste mês de outubro.

Susana Armário, Chefe do Departamento de Relações Externas do INPI e Márcia Martinho da Rosa, Advogada, Agente Oficial de Propriedade Industrial e Mandatária Europeia de Marcas, Desenhos e Modelos serão as oradoras deste evento.

As inscrições no evento devem realizadas através da ligação https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_fB-5FBm_RaKtmDwr2ncYaQ

(No campo “Nº de Cédula Profissional” poderá ser colocado “0”, para quem não é advogado.)

Mais informações: +351 222 074 570